Torne-se o Músico que sempre quis ser!

 

Sobre o Curso

O Violão Completo é o Curso de Violão online que vai do iniciante ao avançado.

Aqui você vai aprender a tocar de forma simples, sem complicação e com uma metodologia diferenciada. Através de video-aulas, material em PDF e arquivos MP3 você vai aprender os primeiros acordes, treinamento rítmicos, e obter conhecimento das escalas.

O que irá te deixar muito bem preparado para tocar suas canções, você vai aprender desde os primeiros acordes até as técnicas mais avançadas.

Você irá desenvolver toda sua musicalidade, mas antes quero te convidar a conhecer nosso material todo estruturado para que você se convença de que é possível aprender a tocar violão pela Internet, com todo o acompanhamento do seu instrutor, basta acessar as aulas do módulo Grátis

 
 

Zack Santos

Músico, multi-instrumentista, professor e produtor musical. Formado pela ULM (Universidade Livre de Música). Aluno de grandes Mestres da Guitarra como Mozart Mello e Juninho Afram (G3); aperfeiçoou-se em Violão Clássico com o Mestre Robson Miguel.

Pesquisador e desenvolvedor da metodologia inovadora da Escola de Música Point Music. Professor de guitarra, violão e teoria musical.

Apesar da maestria em diversos estilos, nos últimos anos vem se especializando no Pop Cristão, tendo trabalhado com renomados artistas no cenário Gospel, entre eles: Ministério Alpha e Omega (RJ), Rodrigo Corrêa, Banda Giom (Anderson Freire), Rachel Malafaia, Nani Azevedo, Raquel Mello e outros.

Atualmente, divide seu tempo como professor e produtor musical, participando apenas em sua banda Power Trio Instrumental e com as cantoras Rachel Malafaia e Raquel Mello.

image.png
 
Untitled.jpg

Conteúdo do Curso

 

✔ Apresentação (Grátis)

✔ Técnica e Precisão

✔ Fundamentos da Música II

✔ Escala e Campo Harmônico Menor

✔ Primeiros Passos (Grátis)

✔ Ritmos e Levada

✔ Escala e Campo Harmônico Maior

✔ Violão Fingerstyle

✔ Notação Musical

✔ Fundamentos da Música I

✔ Elementos da Música

✔ Bônus (e-Books)

 
 
 

Promoção Especial - 50% de Desconto

De 394,00 por 197,00 em 10 x sem juros

 
 

O que vou receber?

Sala de aula virtual

Plataforma de fácil acesso até para quem não tem experiência, disponível 24 horas por dia, acesse pelo celular tablet ou computador.

Fóruns de Interação

Os Fóruns de Interação proporcionam a oportunidade de compartilhar seu aprendizado e suas opiniões. A participação nos fóruns é voluntária.

Material para Download

Em todos os módulos, você encontrará apostilas em PDF para download. Assim, você poderá estudar offline se desejar.

Aulas

Os conteúdos de aulas são divididos em videoaulas, documentários, artigos, fóruns e interação, quizz e apostilas.

Tutoria humanizada Você será acompanhado diariamente pelo Professor-Tutor, que orientará a execução do curso e tirará as dúvidas dos alunos.

Quizz

Em todos os módulos, você poderá verificar seu aprendizado num Quizz. Caso erre alguma questão, você poderá refazê-la.